sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amor e sexo.

Hoje me perguntaram se a promiscuidade sexual não anestesia o coração para o amor.
Boa pergunta, não?
Já me fiz essa mesma pergunta 200 vezes...Um estilo de vida libertino entra no caminho do verdadeiro amor? Acho que não. Na verdade acho que é o amor que entra no caminho do amor. explico.
A ilusão que temos sobre o amor, isso sim. É o maior empecilho para uma relação amorosa bacana. Outra coisa que atrapalha é a ilusão sobre o sexo. Já notaram que sempre gozamos mais na expectativa do sexo do que com o sexo em si?  Você olha aquela pessoa tesuda, fica louco de tesão e na hora é menos do que você esperava?  Pois é, o amor e o sexo numa " tensão flutuante " constante....Não se casam nunca. No meu caso tive que fazer muito sexo, atravessar a coisa por todos os lados para saber de fato o que eu podia tirar dele. Tirei o que pude e o que me deram- não foi muito, mas foi o suficiente pra saber o que me esperava agora. Assim, o sexo dificilmente me domina hoje.Não to dizendo que perdi o tesão, mas que quando faço sexo vou com menos sede ao pote.Já o amor...Permaneço o mesmo romântico bobo de sempre; nunca perdi a esperança de um grande amor. Mas, hoje a espera dói menos e, enquanto espero, sinto menos necessidade de fazer sexo. Todo mundo é carente; é fudido e lascado. Quer ser amado, tocado e reconhecido. Encontramos tudo isso tanto no sexo quanto no amor: ambos de qualidades diferentes, mas não menos valiosas. A coisa é saber escolher e dosar, não o amor e o sexo, mas a esperança que temos nas duas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário