sexta-feira, 10 de junho de 2011

Começando a experiência.

Decidir parar de fumar é uma coisa foda. Envolve razões que antes não nos dávamos conta. Agora por exemplo to louco pra fumar e sentindo tesão ao mesmo tempo. Comecei a fumar associando o vício à masturbação. Também acho super sexy quando vejo um homem fumando, encostado em algum lugar, numa parada de ônibus ou simplesmente caminhando na rua com o cigarro na mão. Comecei esse blog justamente pra explicar que diabos é isso que me prende a esse vício. To há quase 24 horas sem fumar e pra mim já é uma vitória. Mas sinto que preciso ir a fundo nisso se quiser me libertar dessa porra. O propósito do blog não vai ser só falar sobre este vício, mas sobre outros também...Afinal de contas, quem é que não tem seus vícios secretos? Eles são tão parte de nós, ou talvez até mais parte do que queremos admitir, quanto qualquer outra atividade cotidiana cotidiana . O título "hibridismos e transparências" vai se explicar aos poucos. Ele se refere à exposição de uma vida com a máxima transparência. Vamo ver no que vai dar essa experiência- ela será minha e muito mais ainda de todos vocês.

2 comentários:

  1. "Ele se refere à exposição de uma vida com a máxima transparência."

    Não sei se isso existe. Só por expormos, assim na primeira pessoa, já pintamos. Mas topo acompanhar o desafio!

    ResponderExcluir