segunda-feira, 13 de junho de 2011

Sexo fácil.

Abandonar o vício do cigarro tem sido mais fácil do que eu imaginava. Sinto uma força maior que eu não sabia ter; saber que posso não fumar um cigarro me ensina que eu também posso viver sem tantas outras coisas que eu acho que me fazem tanta falta- como fazer sexo por exemplo. Estar com um homem. É um vício também. E se posso viver sem o vício do cigarro, posso também viver sem essa "roda viva" de caçar homens na internet e que, no fim do dia, não trás nada de bom.  Deixa sempre você em alerta, ansioso e stressado e no fundo, no fundo todo mundo tá querendo se abraçar de alguma forma....O sexo é mais uma desculpa para amar de uma forma desajeitada. Não acham? Sei que vocês todos tem experiências semelhantes e eu ficaria feliz eu escutar algumas delas. Quem sabe me ajude a atravessar esse deserto de busca desenfreada por prazeres rápidos e fáceis...E é como dizem por aí...tudo que a gente consegue fácil não damos valor. será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário