sábado, 11 de junho de 2011

O prazer é todo seu.

 A noite ontem foi sensacional. E melhor, não fumei um só cigarro! Considero uma vitória. Meu paladar já tá melhorando e respiro super melhor.
Mas vamos ao que interessa. Fui a uma boate ontem daquelas bem derrubadas e a experiência foi surreal. Não sabia que existia aquilo lá. Mas existe. O melhor de tudo é que foi muito mais divertido que qualquer festa fina cheia de gente só fazendo carão. É claro que tive que beber um pouco pra encarar o pancadão, mas isso foi fácil. Lá pro fim da noite eu tava numa espécie de porão beijando um cara estilo trabalhador braçal, com direito a colar de aço no pescoço e bermuda jeans. O rapaz queria  me fazer ali mesmo no porão; recusei não por pudor, mas porque já estava claro que o que ele tinha pra me dar já tinha se esgotado. Segui em frente.

Conga la conga, Xuxa e outros sucessos dos anos 80 depois, eu já tava pra lá de Bagdá. De lá meu amigo e eu seguimos para o centro-" cinemão á vista"- gritamos.  Era o que nos restava para fechar a noite trash  com grande estilo. O mais incrível é que em meio a tanta loucura nem um só trago de cigarro! Finalmente vou descobrindo, de forma surpreendente, outras formas de tesão, de excitação, de gozo nas quais o cigarro não precisa mais entrar. Era algo quase como um fetiche- sem cigarro, sem tesão. Vocês se surpreenderiam a descoberta que é quando você toma a decisão e a sustenta de abandonar um prazer. Um mundo de opções se abre. Isso não quer dizer que você não vai mais ter prazer; o que ocorre é o seguinte: você não precisa mais TER que sentir prazer da mesma forma o tempo todo. Isso acaba te paralisando. No ponto que cheguei eu aprendi que posso ter prazer de várias formas e que me fixar em uma só forma de prazer cria vícios que depois tomam conta de mim.   À primeira vista minha noite pode parecer para alguns desespero ou apelação. Ao contrário. Foi tudo feito em paz e com consciência de tudo que se passava. Depois que você joga fora a culpa que envolve a experimentação de prazeres novos você vê o tempo que perdeu tentando se adequar às formas de prazeres que te oferecem. Você descobre que o prazer é só seu, e seu para ser inventado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário